20 de nov. de 2009

SHOW DE TALENTOS - EJA

Aconteceu no dia 19/11/09, na escola República de Portugal um Show de Talentos, com grande participação dos alunos. Com objetivo de despertar suas habilidades em música, dança e artesanato.

Foi uma noite memorável com apresentações individuais e em grupo. O ápice da noite foi o grande coral formado por todos os alunos da EJA cantando a música "A PAZ".

FEIRA CULTURAL

Sábado, 21/11/09 acontecerá a Feira Cultural da Escola República de Portugal com o tema: ESCOLA: ESPAÇO, CULTURA DE PAZ. A cada bimestre foi trabalhado os sub-temas: RESPEITO, RESPONSABILIDADE, JUSTIÇA E SOLIDARIEDADE.
Como parte das atividades propostas pelo sub-tema solidariedade, alunos do C IV concluintes, realizaram uma pesquisa socio-econômica  no entorno da  escola e selecionaram famílias carentes para receberem cestas básicas arrecadadas pelos próprios alunos.

SHOW DE TALENTOS - EJA

No dia 19/11/09 alunos da Educação de Jovens e Adultos abrilhantaram a noite na Comunidade Republicana, demonstrando seus talentos cantando, dançando e expondo artesanato. Foi uma noite alegre, com alunos animados participando e apoiando a participação dos colegas.