16 de dez. de 2010

FELIZ NATAL A NOSSA COMUNIDADE ESCOLAR


Meu melhor 
presente, é ter minha 
família presente, ter caixinhas 
coloridas na imaginação, mas cheias de beijos 
e abraços perfeitos de afeto. 
Meu melhor 
presente, é acordar e saber 
que muito mais que o papai noel, mais um 
dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. 
Meu melhor 
presente denatal, o dinheiro não pode 
comprar, mas sim a vontadede fazer algo maior. 
Natal 
é época de festa, 
mas a melhor festa que se pode fazer é
dentro da imaginação, quando maginamos
o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles 
que amamos. 
Meu melhor presente
de 
natal, 
é estar aqui agora, podendo te
oferecer meus sinceros  cumprimentos de 
uma vida feliz e cheia de paz para o novo 
ano prestes a nascer. 
Feliz Natal 

um 
Próspero 
Ano Novo!

Nenhum comentário: